quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nelson Nascimento França, chegou em Barbosa Ferraz, ainda criança no inicio da década de 60, começou jogando futebol  no America Futebol Clube de Barbosa Ferraz, das categorias Juvenis, passou ainda jovem pelo time amador, depois jogou no Juvenis do America de S.J.do Rio Preto-SP, depois voltou a Barbosa Ferraz, in do depois para Guaraniaçu-Pr, depois jogou no Vilhena de Rondonia, Campina da Lagoa, Jandaia E.C.Mandaguari E.C. Jogou no Taguatinga de  Brasilia, Comercial de Ribeirao Preto, cascavel e encerrou sua carreira no Planalto de Guaraniaçu, onde se casou com a professora Antonia Nascimento de França e tiveram um filho. e Reside ate a presente data em Guaraniaçu-Pr.
Equipe do Caxias Esporte Clube de Barbosa Ferraz-Pr. campeã Regional de 1971.
Jogadores em pé da esquerda para a direita: Gilmar geraldo Ferreira, Ivo Dall'Ag nol,  Moacir Massaroni , Álvaro João Fontana,   Breda, Curitiba, e Antônio Pedro Ferreira.
Abaixados da esquerda para a direita: Jarbas do Pocinho, José Guilherme Mendes, Jair Guarda,Nelson Carlos Ferreira ( Fittipaldi-Jabá) Edson Silveira Polhamann,  Moacir Massaroni e Nelson Nascimento França.